Defesa de dissertação de mestrado de Jesimiel Glaycon Rodrigues Antônio

Orgulhosamente, o LEEA formou mais um mestre!

No dia 09 de novembro de 2021, terça-feira, ocorreu a defesa de dissertação de Jesimiel Glaycon Rodrigues Antônio, orientado pela Profa. Dra. Adalgisa Rodrigues de Andrade e co-orientado pelo Dr. Jefferson Honorio Franco, que apresentou o trabalho de mestrado intitulado: Preparação e caracterização de sistemas híbridos para biocélulas enzimáticas operando com etilenoglicol/O2.

Defesa de dissertação de Jesimiel G. R. Antônio, realizada de forma online.

A defesa ocorreu de forma online, sendo transmitida ao vivo aos demais espectadores, onde o candidato apresentou seus resultados de trabalho para a seguinte banca de examinadores:

• Profa. Dra. Adalgisa Rodrigues de Andrade, orientadora do trabalho e docente titular da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (USP);
  • Profa. Dra. Juliane Cristina Forti, docente doutora da Faculdade de Ciências e Engenharia, da Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho (UNESP), Campus de Tupã;
  • Profa. Dra. Hideko Yamanaka, docente adjunta do Departamento de Química Analítica do Instituto de Química de Araraquara, da Universidade Estadual Paulista Júlio Mesquita Filho (UNESP).

Feita a arguição, o candidato foi aprovado pela banca, recebendo o título de Mestre em Ciências (Área: Química) pela Universidade de São Paulo.

Parabéns ao Jesimiel!!!

VOCÊ PODE GOSTAR ...