Defesa de dissertação de mestrado de Gisele Giovanna Halfeld

Orgulhosamente, o LEEA formou mais uma mestre!

No dia 03 de novembro de 2021, quarta-feira, ocorreu a defesa de dissertação de Gisele Giovanna Halfeld, orientada pela Profa. Dra. Adalgisa Rodrigues de Andrade e co-orientada pela Profa. Dra. Valeria Reginatto Spiller, que apresentou o trabalho de mestrado intitulado: O uso de glicerol para gerar energia em uma célula a combustível microbiana.

Defesa de dissertação de Gisele G. Halfeld, realizada de forma online.

A defesa ocorreu de forma online, sendo transmitida ao vivo aos demais espectadores, onde a candidata apresentou seus resultados de trabalho para a seguinte banca de examinadores:

• Profa. Dra. Adalgisa Rodrigues de Andrade, orientadora do trabalho e docente titular da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo;
  • Prof. Dr. Bruno Campos Janegitz, docente adjunto do Laboratório de Sensores, Nanomedicina e Materiais Nanoestruturados da Universidade Federal de São Carlos, Campus Araras;
  • Prof. Dr. José Joaquín Linares León, docente adjunto do Instituto de Química da Universidade de Brasília.

Feita a arguição, a candidata foi aprovada pela banca, recebendo o título de Mestre em Ciências (Área: Química) pela Universidade de São Paulo.

Parabéns à Gisele!!!

VOCÊ PODE GOSTAR ...