Jornal da USP: conheça as várias ações da Universidade para ajudar no combate à pandemia

Com texto e arte de Thais Helena Santos, foi publicado no Jornal da USP um trabalho reunindo informações da Pró-Reitoria de Pesquisa acerca das ações da USP no combate à pandemia e como diversas linhas de pesquisa foram direcionadas na busca por soluções sobre:

Desenvolvimento de respiradores, métodos de diagnóstico da infecção, desenvolvimento de vacinas, métodos de tratamento, agrupamento e análise de dados, equipamentos de proteção, aspectos, impactos e saídas administrativas, sociais e econômicas da pandemia, qualidade do ar, entre outras.

Leia o texto clicando em: USP contra a covid-19: conheça as várias ações da Universidade para ajudar no combate à pandemia.

Arte sobre imagem/123RF

VOCÊ PODE GOSTAR ...