Site da USP
Fale conosco

Conhecendo a Secretaria

  A secretaria é a área de apoio técnico do Projeto de Apoio Psicológico Online responsável pela união entre colaborador e cliente. Sua primeira frente é a porta de entrada para os novos colaboradores e que os acompanha até concluírem a habilitação. A partir da inscrição inicial, os voluntários são contatados através do e-mail psi.online.habilitar@usp.br para integrarem o Google Classroom e realizarem a capacitação. A capacitação é extremamente importante, pois apresenta a estrutura do projeto e nivela os colaboradores, que chegam com diversas formações e experiências. Essa frente também é responsável por checar as informações fornecidas pelos  colaboradores no formulário de cadastro e disponibilizá-las na base de dados que será utilizada pela segunda frente.

A segunda frente, é responsável por acompanhar as inscrições de clientes diariamente, bem como encaminhá-los à um(a) colaborador(a) que tenha disponibilidade de horário e de demanda que sejam compatíveis com as informações dadas pelos clientes na inscrição. No caso de clientes que já tenham passado pelo projeto, verifica-se o Registro do primeiro atendimento e havendo necessidade, é enviado para o profissional que vá atendê-lo nessa nova inscrição. Essa frente também é responsável por acompanhar os registros de atendimento preenchidos pelos colaboradores, dá-los por concluído e automaticamente o colaborador terá mais uma vaga para atendimento disponibilizada. Além de acompanhar os e-mails do psi.online.colaborar@usp.br, esclarecendo dúvidas dos colaboradores sobre atendimentos ou procedimentos, bem como alterações de disponibilidade dos mesmos. O propósito é agilizar o máximo possível o contato entre colaboradores e clientes. Confira abaixo os integrantes do comitê da secretaria e as respectivas frentes de contribuição.

 

Leave a comment

Your email address will not be published.


*