Site da USP

Fazer pontes é Disseminar Conhecimento

Na sexta-feira, dia 12 de junho, parte da equipe do Projeto de Apoio Psicológico Online participou de uma vídeo conferência com três grupos que vêm atuando na cidade de Goiânia com projetos ligados à pandemia. O contato inicial foi feito pelo movimento “Urbanismo contra o Corona” – que congrega arquitetos e urbanistas de vários estados brasileiros – e organizou o encontro com outros dois grupos atuantes na cidade, um deles ligado à Universidade Federal de Goiás e destinado exclusivamente à comunidade universitária e outro intitulado “Psicanálise contra o corona” que oferece atendimento psicanalítico para população em situação de vulnerabilidade social. Neste encontro apresentamos o nosso Projeto e pudemos trocar e debater sobre nossas experiências. Como continuidade, disponibilizamos nosso material bibliográfico e outros recursos do nosso classroom.  Seguimos fazendo pontes!