Iniciação Científica

Nathalia Goes de Almeida. (2019). Indícios do currículo na formação de egressos do IQ-USP: um estudo diagnóstico.  Iniciação científica (Graduando em Química – Habilitação Licenciatura) – Universidade de São Paulo. Orientador: Carmen Fernandez.
Nathalia Bardella Gomes. (2018).  O tema redox na mídia. 2018 Iniciação Científica (Graduando em Química) – Universidade de São Paulo. Orientador: Carmen Fernandez.
Jhonatan de Alencar Vieira. (2017). Sequências didáticas na web sobre o tema reações redox.  Iniciação Científica. (Graduando em Licenciatura em Química) – Universidade de São Paulo. Orientador: Carmen Fernandez.
 Tauane Oliveira Reis. (2016). Reações Redox e Livros Didáticos: como os modelos de ensino estão apresentados e quais são seus papéis.  Iniciação Científica. (Graduando em Química – Habilitação Licenciatura) – Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Orientador: Carmen Fernandez.
 Anabel Kovacs. (2016). Sequências didáticas sobre o tema reações redox. Iniciação Científica. (Graduando em Química – Habilitação Licenciatura) – Universidade de São Paulo. Orientador: Carmen Fernandez.

Stefhanie Costa Merino. (2014). Sequências didáticas, atividades investigativas e o ensino de reações redox: uma revisão de literatura. Iniciação Científica. (Graduando em Licenciatura em Química) – Universidade de São Paulo. Orientador: Carmen Fernandez.

Lirian Aranda. (2011).  O estado da arte do Conhecimento Pedagógico do conteúdo. Iniciação Científica. (Graduando em Licenciatura em Química) – Universidade de São Paulo. Orientador: Carmen Fernandez.

Mariana Romano. (2011). O acesso ao Conhecimento Pedagógico de Conteúdo de porfessores. Iniciação Científica. (Graduando em Licenciatura em Química) – Universidade de São Paulo. Orientador: Carmen Fernandez.

Milton Machado de Oliveira Júnior. (2007). Conhecimento Pedagógico de Conteúdo de Licenciandos do IQUSP a partir da análise dos planos de ensino de Química elaborados numa disciplina na sua formação inicial. Iniciação Científica. (Graduando em Licenciatura em Química) – Universidade de São Paulo, Pró-Reitoria de Graduação da USP. Orientador: Carmen Fernandez.

Cindy Valadão Coelho. (2007). Análise dos planejamentos de aulas de química desenvolvidos por professores da rede pública de ensino no projeto Laboratório Didático Virtual. Iniciação Científica. (Graduando em Licenciatura em Química) – Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Carmen Fernandez.

José Otávio Baldinato. (2004). Análise e Avaliação das Provas de Verificação de Conhecimentos dos alunos ingressantes do Instituto de Química em 2003 e 2004.  Iniciação Científica. (Graduando em Licenciatura em Química) – Universidade de São Paulo. Orientador: Carmen Fernandez.