Aberta vaga de pós-doutorado em biomedicina na Espanha

O Centro Nacional de Investigações Cardiovasculares Carlos III (CNIC), na Espanha, abre vaga de pós-doutorado para projeto de pesquisa sobre os mecanismos de regeneração e recuperação do coração.

Doutores que possuam ao menos dois artigos publicados em revistas científicas de impacto internacional, tenham passado menos de 12 meses na Espanha ao longo dos últimos três anos e tenham obtido o título após 2010 podem concorrer a uma vaga de pós-doutorado no Centro Nacional de Investigações Cardiovasculares Carlos III (CNIC) para projeto colaborativo que pretende desvendar os mecanismos de regeneração do coração humano. Mais informações e o regulamento estão disponíveis no site.

O pesquisador deve ser da área de biomedicina com experiência em modelos de coração de rato. Contato prévio com genoma e análise de imagens de microscópio também serão levados em consideração. O currículo deve ser enviado por e-mail à Eduardo Bieger (ebieger@cnic.es) até 20 de outubro, com o assunto “CNIC-IPP interest”.