Aucani oferece bolsas para Programa de Mobilidade

Voltado a pós-graduandos da USP, o Programa oferece bolsa (US$ 4,000.00) e outros auxílios (US$ 800.00) para a Red de Macrouniversidades de la América Latina y el Caribe.

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI), dando continuidade ao Programa de Mobilidade Estudantil Internacional de alunos de pós-graduação, anuncia a abertura de Edital de seleção para concessão de bolsas do Programa de Mobilidade de Pós-Graduação da Red de Macrouniversidades de la América Latina y el Caribe.

O estudante de pós-graduação deve ter vínculo ativo com a USP e carta convite de docente da instituição de destino. Entre os benefícios estão: isenção de taxas acadêmicas, auxílio deslocamento (US$ 800.00) e bolsa (US$ 4,000.00). O período do intercâmbio é entre 01/03/2016 e 01/12/2016 – duração de 90 a 150 dias, sem possibilidade de prorrogação da bolsa. Para mais informações, acesse o edital.

Com informações da Comunicação da ECA