Premiação de alunos da disciplina

Parabéns aos alunos Francisco e Lucas pela apresentação premiada no 26º SIICUSP!!

Os alunos Francisco e Lucas apresentaram um trabalho desenvolvido como atividade para a disciplina de Psicologia Geral e Experimental III (atual Processos Psicológicos Básicos: Percepção e Psicofísica), apresentaram no SIICUSP, foram selecionados para a segunda e etapa e lá foram premiados. Para nós é sempre gratificante ver atividades desenvolvidas nas disciplinas renderem frutos.

“A Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo atribui Menção Honrosa a Francisco Angelo Cabelo pela apresentação do trabalho A influência de ambientes de realidade virtual na percepção térmica na área de Ciências Humanas na Etapa Internacional do 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP, sob a orientação de Sérgio Sheiji Fukusima, com a colaboração de Gabriel Arantes Tiraboschi, e Lucas Miranda Parente de Araújo, em 2018”