FacebookTwitter

Matrícula

Período de Matrícula para os alunos regulares (2º Semestre de 2017)

O período de matrícula de alunos regulares, que não estão com matrícula trancada, compreende 3 etapas consecutivas, recomendando-se que os alunos consultem previamente o orientador sobre a escolha das disciplinas:

1ª Etapa: Pré-Matrícula do aluno (período para os alunos efetuarem suas pré-matrículas em disciplinas ou sua matrícula de acompanhamento, sendo a matrícula de acompanhamento obrigatória para o aluno que não se matricular em nenhuma disciplina. Toda ação confirmada pelo aluno, neste Sistema, gera um e-mail a si próprio como comprovante da ação executada);

Data: 03/07/2017 a 09/07/2017

________________________________________________

2ª Etapa: Aval do orientador (período para os orientadores avalizarem as pré-matrículas em disciplinas e aceitarem as matrículas de acompanhamento de seus orientandos. A pré-matrícula em disciplina ou solicitação de matrícula de acompanhamento não apreciada pelo respectivo orientador, neste prazo, será automaticamente aceita);

Data: 10/07/2017 a 16/07/2017

________________________________________________

3ª Etapa: Deferimento do ministrante (período para os ministrantes de disciplina deferirem as pré-matrículas avalizadas pelos orientadores. A pré-matrícula, avalizada pelo orientador, que não receber manifestação do ministrante da disciplina será automaticamente aceita).

Data: 17/07/2017 a 23/07/2017

________________________________________________

OBS: A matrícula é obrigatória a todos os alunos da pós-graduação e deverá ser realizada no início de cada semestre, até o encerramento do curso.

Caso o aluno já tenha completado os créditos exigidos para o Mestrado ou Doutorado e não irá cursar disciplinas, no momento da matrícula deverá escolher a opção: “Matrícula de Acompanhamento”