USP anuncia plano para o retorno gradual das atividades presenciais

Com texto de Adriana Cruz, matéria do Jornal da USP traz informações sobre retorno gradual das atividades universitárias presenciais – suspensas desde o dia 17 de março devido a pandemia de COVID-19 – seguindo planejamento estabelecido pela USP reunido em um documento, denominado Plano USP, define protocolos, oferece recomendações e apresenta orientações aos gestores e aos membros da comunidade universitária.

O documento foi apresentado em um encontro virtual transmitido pelo Canal USP no youtube, realizado no dia 19 de agosto.

Como ressaltou o vice-reitor e coordenador do grupo de trabalho que elaborou o plano, Prof. Dr. Antonio Carlos Hernandes:

“A essência do plano é a proteção e a preservação da saúde e da vida da nossa comunidade”

Encontro online apresentou Plano USP para o retorno gradual das atividades presencias. Foto: Reprodução – Jornal da USP

A matéria completa do Jornal da USP pode ser acessada no link: Anúncio do Plano USP para retomada gradual das atividades presenciais.

O documento completo do Plano USP pode ser acessado em: Plano USP para o retorno gradual das atividades presenciais (71 downloads )

VOCÊ PODE GOSTAR ...