Coordenadores

PROF. DR. ROBERTO MARX

Roberto Marx concluiu o doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo em 1996. Consultor Ad-hoc da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de S. Paulo, Professor Doutor da Universidade de São Paulo e Consultor Ad-hoc da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Em seu currículo Lattes os termos mais freqüentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: Industria Automobilistica, Organizacao do Trabalho, Mudanca Organizacional, Grupo Semi-Autonomo, Organizacao Industrial, Trabalho Em Grupo, Consorcio Modular, Administracao da Producao, Projeto Organizacional e Organizacao do Trabalho em Serviços.

PROF. DR. MAURO ZILBOVICIUS

Mauro Zilbovicius possui graduação em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (1980), mestrado em Engenharia (Engenharia de Produção) pela Universidade de São Paulo (1987) e doutorado em Engenharia (Engenharia de Produção) pela Universidade de São Paulo (1997). Atualmente é professor doutor da Universidade de São Paulo e assessor do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: financeirização e seus impactos sobre as organizações produtivas, indústria automobilística e organização do trabalho.

PROFA. DRA. ADRIANA MAROTTI DE MELLO

Adriana Marotti Mello: Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade de São Paulo (1993), mestrado em Engenharia (Engenharia de Produção) pela Universidade de São Paulo (2006) e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (2010). Tem experiência na indústria automotiva nas áreas de qualidade e estratégia. Seu interesse de pesquisa é a Organização para Inovação na empresas.