Dados da secretaria
No último boletim divulgamos a necessidade de ampliar nossa base de profissionais para equilibrar a demanda do projeto. O gráfico disponibilizado pela secretaria (vide abaixo), mostra que ocorreu uma diminuição da procura por atendimento e uma estabilização nos encaminhamentos nas últimas semanas após o nosso esforço interno de aumentar a base de profissionais e de horários disponíveis do PAPO. No entanto, apesar da melhora visível no gráfico, os acontecimentos recentes na USP tem desencadeado um aumento grande na procura por atendimento e uma tendência de crescimento nas solicitações já começou a ser notada pela secretaria. É bem possível que nas próximas semanas passaremos novamente por instabilidades entre as solicitações de atendimento psicológico e as disponibilidades de encaminhamentos no interior nosso projeto. Por esse motivo, gostaríamos de reiterar para todos nossos colaboradores e colaboradoras que comuniquem a secretaria caso possuam horários extras e que divulguem nossa iniciativa para qualquer profissional que possua os requisitos para contribuir com o PAPO.
Além disso, gostaríamos também de comunicar que os relatórios dos atendimentos em 2021 estão sendo enviados numa média de 24 dias, um pouco acima do tempo recomendado de 7 dias após o término dos atendimentos. De modo geral, os envios dos relatórios estão dentro de um período aceitável, com apenas algumas exceções. Aqueles que quiserem visualizar as informações de forma mais detalhada, podem ver os gráficos enviados pela secretaria e disponibilizados abaixo: