Publicação Científica: Brasil (“Country Rank”)
Publicação Científica (Trabalho Científico) tem o reconhecimento Mundial, sendo que o Brasil tem destaque na classificação do Journal & Country Rank SCImago com destaque para área da Odontologia (“Country Rank – Brazil“).
Cumpre salientar a importância que o termo “Conhecimento“, desde as épocas mais remotas, e neste século XXI, apresenta variadas definições (conceitos) e inúmeras classificações do termo “Conhecimento”.
Periódico Científico (Revista Científica) é uma das ferramentas dos pesquisadores visando a ampla divulgação com destaque para:
- Revista Brasileira de Teleodontologia: Artigo 1 – 2 (Login)
- Revista Latino-Americana de Enfermagem: Artigo 1 – (Login)
- Materials Research (Ibero-american Journal of Materials) : Artigo 1 – 2 (Login)
- Journal of Applied Oral Science: Artigo 1 – 2 (Login)
Periódico Científico insere no contexto a Linguagem Científica (Linguagem Acadêmica) à exposição do “Conhecimento” para ser analisado, discutido, aplicado ou incentivando a produção de novos conhecimentos, como também estimulando as atitudes concordante ou discordante.
Periódico Científico (Revista Científica) insere no contexto da palavra (termo) “Conhecimento” que é ampla e complexa. Pode estar relacionado com ter ações que visam simples noções superficiais, empíricas, complexas ou plenas de determinado tema, acontecimento, eventos, assunto
Publicação Científica contribui para desenvolver e estimular as habilidades, as atitudes dos pesquisadores na divulgação dos conhecimentos desenvolvidos nos Laboratórios, Centros e Multicêntricos de Pesquisa.
Publicação Científico (Periódico Científico) deve estabelecer, delimitar e esclarecer eventos científicos, sendo que existe a necessidade de condutas e procedimentos para dar credibilidade os acontecimentos científicos disponibilizados para a Comunidade Acadêmica, realizando ações que contemplem ações, experiências, incursões filosóficas, debates, Fórum de Discussão associados a competência ou a sabedoria de seus autores visando a credibilidade científica.
Polo de Odontologia Digital Aplicado à Educação desenvolve e apoia a Gestão Midiática (Grupos de Pesquisa – USP) estimulado pela Agência USP de Informação como fator desencadeante e incorporação em Sistemas Midiáticos (Livre Acesso) como referencial teórico a produção científica (Unidades da USP) e atuação dos Pesquisadores da FORP, baseadas na produção intelectual destaca no Currículo Lattes (Buscar Currículos) e consolidados no Anuário Estatístico da USP e no Banco de Tese.
Polo de Odontologia Digital Aplicado à Educação promove a criação e desenvolvimento de recursos pedagógicos orientando a produção de meios virtuais educacionais (multiusuários em multimídia) com ênfase no Livre Acesso. As interações ampliam as participações reflexivas na Inclusão Digital promovida pelo Ministério da Ciência e Tecnologia e Informação (MCTI), Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) e Instituto Nacional de Tecnologia e
♦ Luiz Carlos Pardini – Currículo Lattes – Indicador de Produção – ResearchGate – Academic.edu – STOA – WorlCat – ResearchID – Google Acadêmico