Polo de Odontologia Digital Aplicado à Educação Faculdade de Odontologia de Ribeirão de Preto Universidade de São Paulo
FacebookTwitterGoogle PlusYoutube

Apresentação

CONSIDERAÇÕES

A Equipe do PODAE, com os recursos avançados da Tecnologia da Informação (TI) tem como objetivo auxiliar as interações dos Multimeios Interativos, em conformidade com a capacitações técnica do CPD (FORP / USP) colaborar com os Docentes na elaboração, na implantação e na divulgação do Material Didático na (Plataforma Virtual). Os educadores podem compartilhar como o desenvolvimento e implantação da Teleodontologia /Telessaúde.

Glossário

A –  B- C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Expediente

Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP / USP) Avenida do Café, S/N – Bairro Monte Alegre Campus Universitário da USP 14040-904 – Ribeirão Preto (SP) – Brasil Telefone: (16) 3602-3952 – (16) 3633-3136 Fax: (16) 3633-0999 e-mail: ATUAÇÃO  DA  EQUIPE

O objetivo da Equipe é a atualização Educacional Participativa (Educação Colaborativa) ampliando as condutas e os procedimentos empenhando em ações assertivas na elaboração e implantação, divulgação dos Materiais Didáticos na (Plataforma Virtual). Para agilizar e incrementar as atividades, o responsável pelo PODAE (Prof. Dr. Luiz Carlos Pardini) foi designado como membro da Comissão de Informática da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (FORP / USP).

MODERNIZAÇÃO DO SITE

2014: O site do PODAE foi modernizado pela Equipe da USP – Incubadora de Sites da Universidade de São Paulo (Incubadora de site) com o nova formatação.

O site do PODAE amplia as atividades em multimeios como conhecimentos (técnicos e científicos) expandindo a globalização da comunicação virtual. Divulgar o Ensino e o Aprendizado não se limita apenas em sala de aula (Aulas Expositivas). O professor – Teleconsultor – contextualiza todas as informações com os métodos educacionais apoiados em propostas pedagógicas motivadoras gerenciando as atividades educacionais mediando os conflitos na aprendizagem. Atualmente, neste século XXI o Ensino e o Aprendizado, na área da Saúde aproxima  a Ciência Acadêmica auxiliando a Saúde Bucal.