Polo de Odontologia Digital Aplicado à Educação Faculdade de Odontologia de Ribeirão de Preto Universidade de São Paulo
[social name="all"]

01 Editorial. 3º Fórum Pedagógico Online (Pós-Graduação): Como Particpar?

ENCICLOPÉDIA BRASILEIRA DE TELEODONTOLOGIA
ISSN 2448-1181 / SIBi / Expediente / Fascículos (A-Z)
Polo de Odontologia Digital Aplicado à Educação (PODAE): FORP / USP
3º Fórum Pedagógico Online
SUMÁRIOS: Fascículo F e Suplemento Anual




página 1

3º Fórum Pedagógico Online sob supervisão da Equipe (Expediente) e Corpo Editorial do Polo de Odontologia Digital Aplicado à Educação (PODAE) associados com Ações Educadoras das Multiplataformas Digitais: Enciclopédia Brasileira de Teleodontologia (ISSN PORTAL: 2448-1181Encicl. Bras. Teleodontol. / SIBI) e  Revista Brasileira de Teleodontologia (ISSN PORTAL: 1809-0745Rev. Bras. Teleodontol. / LATINDEX). Estas parcerias contribuem com as Estratégicas Midiáticas da Universidade de São Paulo (USP) nas Inovações Tecnológicas (Sistemas USP) com Foco Educacional: Programa de Pós-Graduação

Sistema USP de apoio ao Corpo Docente e Discente:

 

Formatação: Hipertexto” (Titulo, Conteúdo e Referências) relacionados ao “Tema do Evento“. São disponibilizados (publicados periodicamente), em meses específicos objetivando o amplo Debate Científico e a Intersecção Educacional: Área da Saúde (Áreas Correlatas: Humanas e Exatas). Formatação compatível com os critérios da Proposta Pedagógica Educacional (“Normas de Publicação“). O Autor Responsável deverá enviar: arquivo.doc (Editor Chefe): E-Mail

Procedimentos: Avaliações Voluntárias dos Pareceristas. Analisarão o “Texto Online“: 1) Aprovação, 2) Reprovação, 3) Reformulação (Reenviar em 7 dias). Publicação Online: Anual (Fasciculos) e/ou Suplemento) e na Ordem de recebimento e devida aceitação do Editor.

Data Limite: 2011

  • 1º Semestre (até 30 Janeiro)  /  2º Semestre (até 31 de Junho)

 

Neste século XXI a modernidade tecnológica é uma das Ferramentas Midiáticas conduzindo para os conhecimentos digitais ampliando as Atuações Educacionais e Orientações Profissionais estimulando as Ações Participativas.

Equipe Editorial


Recebido (1ª Reunião da Equipe Online): 5/12/2010 – Publicado 1/2/2011


Encicl. Bras. Teledontol. ISSN 2448-1181