Polo de Odontologia Digital Aplicado à Educação Faculdade de Odontologia de Ribeirão de Preto Universidade de São Paulo
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FORP / USP (Comissões): Ações Colaborativas

Luiz Carlos Pardini – {E-mailUSP] Currículo Lattes Informações adicionais


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PARDINI, L.C. FORP / USP (Comissões): Ações Colaborativas. Encicl. Bras. Teleodontol., Volume 1 (Série A): página 2, janeiro, 2011, ISSN 2448-1181


Arte de Educar reflete atitude, habilidade, conduta, procedimento (“maneira de ser“) do Educador. Gestão Educadora efetiva estimula ação educacional (Ambiente Colaborativo de Aprendizagem) no Ensino Superior (BRASIL, e-Proinfo).

A DiretorIa (FORP / USP) realiza as atividades com A colaboração da COMISSÕES:

A Educação Superior deve incentivar a ampla e continua participação colaborativa conduzindo como Modelo de Gestão Educacional e Gestão Colaborativa em em Odontologia), obedecendo as orientações do Conselho Federal de Odontologia – CFO).


casa REFERÊNCIAS

1. BRASIL – Diretrizes e Bases da Educação Nacional, 1996. [Lei 9.394]
2. BRASIL – Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Odontologia, 2002. [Resolução CNE/CES 3]
3. World Health Organization: International Statistical Classification of Diseases and Related Health Problems, Tenth Revision Instruction Manual. Geneva, World Health Organization, 2004. [ICD]
4. World Health Organization. [WHO] casa