Polo de Odontologia Digital Aplicado à Educação Faculdade de Odontologia de Ribeirão de Preto Universidade de São Paulo
[social name="all"]

01 Editorial – 8º Fórum Pedagógico Online

Enciclopédia Brasileira de Teleodontologia

8º Fórum Pedagógico Online

Tema: Características Educacionais (Atividades Acadêmicas)
Eixo Educacional: Perfil Profissional (Educando e Educador)



Publicação Anual – Serie F: (Suplemento: Sumário) / Maio e Outubro 2018 / página 1

Enciclopédia Brasileira de Teleodontologia (ISSN 2448-1181), periodicamente, estabelece ações construtivas educacionais efetivas contribuindo com o Ensino e o Aprendizado: Design Educacional.

8º Fórum Pedagógico Online promove inserções e intervenções educacionais com as atualizações científicas e técnicas atualizadas (Docentes e/ou Discentes) nas Áreas Biológicas, Exatas e Humanas.

8º Fórum Pedagógico Online visa compor os conteúdos pedagógicos de qualidade estruturados divulgando as descobertas com as inferências pedagógicas fomentando a “Formação Acadêmica“.

8º Fórum Pedagógico Online compartilhará as comunicações nos universos educacionais para a Comunidade Acadêmica (Comunicação Científica / Divulgação Científica / Publicação Científica).

Encicl. Bras. Teleodontol (ISSN 2448-1181) tem pareceria com a Revista Brasileira de Teleodontologia (ISSN 1809-0745) e recebe as colaborações voluntárias dos Pareceristas para as divulgações educacionais com a valorização no Ambiente de Aprendizagem.

O século XXI é marcado como agente principal das inovações tecnológicas e pesquisas educacionais com destaque e ênfase na área da saúde: Odontologia. Este intercâmbio de encorajamento objetiva Interatividade Online (Diálogo Virtual) com Educação Participativa para motivar, facilitar, despertar e conduz a Educação Transformadora estimulando Inclusão Digital no processo educacional em Ambiente Colaborativo de Aprendizagem no Ensino Superior (Odontologia) com intervenções construtivas (Discussão Participativa).



Publicado 1/5/2018

Enciclopédia Brasileira de Teleodontologia – ISSN 2448-1181