Polo de Odontologia Digital Aplicado à Educação Faculdade de Odontologia de Ribeirão de Preto Universidade de São Paulo
[social name="all"]

Editorial. 14ª Oficina Educacional Online (Odontologia)

Enciclopédia Brasileira de Teleodontologia

14ª Oficina Educacional Online

Tema: Características Educacionais (Atividades Acadêmicas)
Eixo Educacional: Perfil Profissional (Educando e Educador)



Enciclopédia Brasileira de Teleodontologia (ISSN 2448-1181), Volume 14 (Série O): Junho e Novembro / 2024 / Suplemento Anual (Sumário) / página 1

EDITORIAL. 14ª Oficina Educacional Online: Atuação Participativa dos Educandos e Educadores. Encicl. Bras.Teleodontol., Volume 1 (Série O): página 1, maio, 2024. Suplemento. ISSN 2448-1181


Enciclopédia Brasileira de Teleodontologia (ISSN 2448-1181 Encicl. Bras. Teleodontol.) contribui para a divulgação das proposta educacionais e científicas estimulando a ampla inserção da Inclusão Digital.

14ª Oficina Educacional Online (Odontologia), promovido pela Equipe Editorial está associado com as ações educadoras estimulando o Ensino e o Aprendizado em ações compartilhadas com destaque para as intervenções educacionais (Docentes, Discentes e Pesquisadores).

14ª Oficina Educacional Online (Odontologia): Características Educacionais estimula as Atividades Acadêmicas nos Cursos de Graduação e Programa de Pós-graduação publicando os conteúdos pedagógicos de qualidade.

14ª Oficina Educacional Online (Odontologia): Perfil Profissional (Educando e Educador) está estruturado (Ensino e Aprendizado) com amplas descobertas e inferências pedagógicas fomentando a “Formação Acadêmica“.

O século XXI o Perfil do Profissional Formado (Educando / Educador) é marcado como agente principal das inovações tecnológicas e científicas em Educação Superior, com destaque e ênfase na área da saúde: Odontologia. Este intercâmbio de encorajamento objetiva Interatividade online (Diálogo Virtual) com Educação Participativa para motivar, facilitar, despertar e conduz a Educação Transformadora estimulando Inclusão Digital e ações educacionais (Ambiente Colaborativo de Aprendizagem) no Ensino Superior (Odontologia) com intervenções construtivas (Discussão Participativa).



Publicado: 30/6/2014

Enciclopédia Brasileira de Teleodontologia – ISSN 2448-1181