01 FORP / USP: Ação Educacional Construtiva (Pós-Graduação): Disciplinas e Teses
ENCICLOPÉDIA BRASILEIRA DE TELEODONTOLOGIA
ISSN 2448-1181 / SIBi / Expediente / Fascículos (A-Z)
Polo de Odontologia Digital Aplicado à Educação (PODAE): FORP / USP
♦ SUMÁRIOS: Fascículo F e Suplemento Anual
Luiz Carlos Pardini – E-mail – Currículo Lattes – Informações Adicionais
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PARDINI, L.C. FORP /USP: Ação Educacional Construtiva (Pós-Graduação): Disciplinas e Teses. Encicl. Bras.Teleodontol., Volume 1 (Fascículo F): página 1, janeiro, 2011. ISSN 2448-1181.
Ação Educacional Construtiva em Programa de Pós-Graduação (Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) da Universidade de São Paulo (USP) com foco no contemporâneo e na realidade científica e social.
Abordagem Articular deve incluir Ação Educacional Concreta em Programa de Pós-Graduação (Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) da Universidade de São Paulo (USP) com foco no contemporâneo e na realidade científica e social.
- Banco de Teses (Catalogo de Teses) é o formato moderno para a divulgações das áreas do saber (FORP/Pós-Graduação): Biologia Oral, Cirurgia-Buco-Maxilo, Odontologia Restauradora, Odontopediatria, Periodontia e Reabilitação Oral.
- Banco de Disciplinas (Catálogo de Disciplinas) informa e orienta o Educando (Pós-graduando) para consulta no Programa de Pós-Graduação (FORP / USP): Biologia Oral, Cirurgia-Buco-Maxilo, Odontologia Restauradora, Odontopediatria, Periodontia e Reabilitação Oral.
Neste século XXI amplia-se as ferramentas educacionais em Educação no Ensino Superior com missão de diminuir ou minimizar a “dicotomia” entre o Ensino e o Aprendizado dissociado do das atividades sociais, tendo como meta a inserção do Pós-graduando (futuro profissional) na área da Saúde Bucal conhecimento e aplicações dos conteúdos programático promovendo e estimulando a ampla participação do educando [1,2,3,4]. Abordagem Articular pode ser orientada por Ação Educacional com apoio de Interatividade (“Coaching Educacional”) com profunda experiência em Educação Superior (Odontologia – PODAE – Laciro). e Programa de Pós-Graduação visando empenhar-se para ampliar os conhecimentos técnicos e científicos com ênfase na formação do profissional na área da Saúde Bucal.
Recebido 2/1/2011 – Parecerista 2/1/2011 – Reformulado 2/1/2011 – Publicado 2/1/2011 – Enciclopédia Brasileira de Teleodontologia