CNIC abre pós-doutorado em cardiologia molecular na Espanha

Vaga de pós-doutorado em cardiologia molecular no Centro Nacional de Investigações Cardiovasculares Carlos III, conceituada instituição pública espanhola, pede experiência com biologia molecular

Cientistas com doutorado na área de biologia molecular ou médicos com ampla experiência de pesquisa em laboratório podem se candidatar a uma vaga de pós-doutorado no Centro Nacional de Investigações Cardiovasculares Carlos III (CNIC), conceituada instituição pública espanhola dedicada a pesquisas do coração e do sistema circulatório.

Entre as experiências que serão levadas em consideração na seleção está pelo menos um ano de pós-doutorado com envolvimento em clonagem de DNA, silenciamento de genes ou técnicas avançadas de biologia molecular, entre outras possibilidades.

Os salários ficam entre 27 e 37 mil euros anuais de acordo com a qualificação do contratado. O candidato deve enviar um currículo para o endereço jredondo@cnic.es, acompanhado de uma lista de publicações, uma carta pessoal explicando os motivos pelos quais há interesse na candidatura e, se possível, cartas de recomendações de tutores e colegas que o tenham acompanhado em sua vida acadêmica.

Mais informações no site: www.cnic.es