USP Sustentabilidade Universidade de São Paulo
FacebookTwitterGoogle PlusYoutube
30/03/2022

SIS 2022 – Avanços em Ciência, Tecnologia e Gestão Socioambiental

O PPgSus realizará, nos dias 30 de junho e 01 de julho, o SIS 2022 – Seminário Interdisciplinar de Sustentabilidade ( o evento será online).

Convidamos e incentivamos que os estudantes e os orientadores do programa submetam trabalhos.

Prazo de submissão: 28 março a 02 de maio

Serão aceitos trabalhos completos e resumos expandidos de alunos do PPgSus e de iniciação científica, sempre tendo o orientador como coautor.

Contamos com a colaboração de todos participando das atividades e divulgando a palestra e a mesa redonda com convidados externos.

Programação:

30 de junho

09h00 às 11h30 – Palestra de Abertura: Pesquisa Ambiental, Políticas Públicas e Governança, com
Eduardo Trani (Subsecretário de Meio Ambiente da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo) e mediação do Prof. Dr. Paulo Almeida (PPgSus).

14h00 às 16h00 – Mesa Redonda: Justiça Climática e Socioambiental, com Andréia Coutinho Louback (Humphrey Fellowship, University Of California, Davis), Carmen Araujo ( ICCT – International Council on Clean Transportation) e mediação do Prof. Dr. Evandro Mateus Moretto (PPgSus).

– 01 de julho

9h às 12h – Roda de conversa sobre Ciência, com Jonathan Fernandes Torres de Souza (Mestre pelo PPgSus), Marília C. Campos Garcia (Mestra e Doutora pelo PPgSus), Silvia Mandai (Mestra pelo PPgSus), Vitor Cano (Mestre e Doutor pelo PPgSus) e mediação do Prof. Dr. Alexandre Igari (PPgSus) e da Pós-Doutoranda Silvia Stuchi Cruz (PPgSus).

Para mais informações, acesse o site do evento