ConstruInova Poli/USP Programa de Mestrado Profissional em Inovação na Construção Civil
03/08/2018

Curso de redação acadêmica em inglês e técnicas de apresentação

Técnicas de apresentação e Writing II

Agosto e setembro de 2018

Sempre contribuindo para ampliar a visibilidade da pesquisa, a Escola Politécnica oferece o curso de técnicas de apresentação para seminários e congressos e o curso Writing II (redação acadêmica), sob a coordenação do Prof. João José Neto.

As inscrições (gratuitas) para os cursos de técnicas de apresentação e de redação II (Writing II) podem ser enviadas pelos orientadores (ou com os mesmos copiados em sua mensagem) para cborbatrad@gmail.com até 05 de agosto, com os seguintes dados:

Nome do aluno:

Departamento:

Status: *[ver nota de rodapé]

E-mail do aluno:

Número USP do aluno:

Nome do orientador:

E-mail do orientador:

Indicar a opção:  ( ) Técnicas de apresentação    ( ) Writing II

As vagas costumam lotar rapidamente.

Curso Writing IIsala 05, Poli Minas.

4 sessões quinzenais: 07 e 21 de agosto, 04 e 18 de setembro, às terças-feiras, das 14h00 às 16h00.

Preferência será dada a D1, D2, D3, M1 e M2 que já tenham feito o curso de redação acadêmica.

Curso de técnicas de apresentação – sala 05, Poli Minas.

4 sessões quinzenais: 08 e 22 de agosto, 05 e 19 de setembro, às quartas-feiras, das 9h00 às 10h30.

A confirmação da inscrição e as orientações serão enviadas antes do início dos cursos através do e-mail dos participantes.

August – September

Writing II

Tuesday 14h00 to 16h00

August 07, 21

September 04, 18

Presentation

Wednesday 9h00-10h30

August  08, 22

September 05, 19

* Indicar apenas a sigla: D1 (doutorando com créditos terminados); D2 (doutorando terminando créditos); D3 (doutorando iniciante); M1 (mestrando com créditos terminados); M2 (mestrando terminando os créditos); M3 (mestrando iniciante).