ConstruInova Poli/USP Programa de Mestrado Profissional em Inovação na Construção Civil
Facebook

Relatórios semestrais

Confira abaixo as datas de entrega dos relatórios semestrais de avaliação para cada turma e clique aqui para ver o formato de apresentação de cada relatório.

 

***ATENÇÃO***: Cabe ao(à) aluno(a) disponibilizar o relatório ao(à) orientador(a) com antecedência para que este(a) tenha tempo hábil de emitir o parecer dentro do prazo estipulado pela CCP.

TURMA 2018

4º relatório

23/06/2022 – prazo máximo para que o(a) orientador(a) envie o relatório do(a) aluno(a) com manifestação de aprovação ou reprovação do mesmo. *caso seu prazo para depósito seja anterior à data máxima de envio do 4º relatório, a data que prevalece é a data de depósito na Ficha de Aluno no sistema Janus.

**Caso o depósito ocorra antes da data máxima de envio do 4º relatório, os alunos matriculados sob o novo regimento ficam  dispensados do relatório, mas obrigados a apresentar o comprovante de aceite de artigo. 

TURMA 2019

3º relatório

17/11/2022 – prazo máximo para que o(a) orientador(a) envie à secretaria a proposta de comissão avaliadora do 3º relatório.

Prazo máximo para a realização do exame após aprovação da proposta de banca pela CCP: fevereiro/2023.

4º relatório

18/08/2023 – prazo máximo para que o(a) orientador(a) envie o relatório do(a) aluno(a) com manifestação de aprovação ou reprovação do mesmo. Alunos(as) matriculados sob o novo regimento (Resolução nº 7493 em vigor a partir de 29/03/2018) deverão apresentar também o artigo no tema da pesquisa, em co-autoria com o orientador, submetido a evento científico ou periódico da área, bem como a comprovação da sua submissão *caso seu prazo para depósito seja anterior à data máxima de envio do 4º relatório, a data que prevalece é a data de depósito na Ficha de Aluno no sistema Janus.

**Caso o depósito ocorra antes da data máxima de envio do 4º relatório, os alunos matriculados sob o novo regimento ficam  dispensados do relatório, mas obrigados a apresentar o comprovante de aceite de artigo. 

TURMA 2020

2º relatório

23/06/2022 – prazo máximo para envio do vídeo de até 7 min com a apresentação utilizando o template arquivo da apresentação, por email para a secretaria do Programa.

3º relatório

Envio da proposta de banca: até 17/11/2022. Realização do exame: até 28/02/2023

A CCP recomenda a manutenção do prazo normal: envio da proposta de banca até 17/11/2022 e realização do exame: até 28/02/2023.  Porém, em consonância com a possibilidade da prorrogação do prazo para depósito, a CCP autorizará a postergação do prazo do 3º relatório por mais 360 dias, caso haja necessidade.

relatório

Envio do texto preliminar do Trabalho de Conclusão pelo orientador, com parecer (aprovado/reprovado) e do artigo submetido com comprovante de submissão até 17/08/2023.

A CCP recomenda a manutenção do prazo normal, 17/08/2023.  Porém, em consonância com a possibilidade da prorrogação do prazo para depósito, a CCP autorizará a postergação do prazo do 3º relatório por mais 360 dias, caso haja necessidade.

TURMA 2021

2º relatório

Envio do template padrão da apresentação pelo(a) orientador(a) para o email da secretaria: até 05/08/022

Data das apresentações dos relatórios: 12/08/2022

3º relatório

A CCP recomenda a manutenção do prazo normal: envio da proposta de banca até 17/11/2022 e realização do exame: até 28/02/2023.  Porém, em consonância com a possibilidade da prorrogação do prazo para depósito em até 360 dias, a CCP autorizará a postergação do prazo do 3º relatório também em até 360 dias, caso haja necessidade.

relatório

Envio do texto preliminar do Trabalho de Conclusão pelo orientador, com parecer (aprovado/reprovado) e do artigo submetido com comprovante de submissão até 17/08/2023.

A CCP recomenda a manutenção do prazo normal, 17/08/2023.  Porém, em consonância com a possibilidade da prorrogação do prazo para depósito, a CCP autorizará a postergação do prazo do 3º relatório por mais 360 dias, caso haja necessidade.

TURMA 2022

1º relatório

17/11/2022 – prazo máximo para que o(a) orientador(a) envie o projeto de pesquisa do(a) aluno(a) para o email da secretaria com a manifestação de “aprovado” ou “reprovado”.

2º relatório

Envio do template padrão da apresentação pelo(a) orientador(a) para o email da secretaria: até 12/06/023

Data das apresentações dos relatórios: 15/06/2023

3º relatório (para aqueles que não têm exame de qualificação obrigatório)

Envio da proposta de banca até 23/11/2023 e realização do exame: até 29/02/2024.

relatório

Envio do texto preliminar do Trabalho de Conclusão pelo orientador, com parecer (aprovado/reprovado) e do artigo submetido com comprovante de submissão até 15/08/2024.