ConstruInova Poli/USP Programa de Mestrado Profissional em Inovação na Construção Civil

Passagem de aluno(a) especial para regular (somente para ingressantes)

Candidatos e candidatas aprovadas no processo seletivo de mestrado recebem a indicação de um(a) orientador(a) e a partir de então têm o prazo de até um ano para se matricularem como alunos(as) regulares. Enquanto isso, ficam matriculados na condição de alunos(as) especiais cursando as disciplinas que posteriormente poderão ser aproveitadas no curso regular. Somente no ato da matrícula como aluno(a) regular é que será exigida a apresentação do projeto de pesquisa e o certificado de inglês. Nesse meio tempo, enquanto se é aluno(a) especial, o projeto de pesquisa deverá ser elaborado pelo(a) aluno(a) e aprovado pelo(a) orientador(a).
A partir da aprovação no processo seletivo até o prazo de um ano, o(a) aluno(a) pode solicitar a matrícula como aluno(a) regular a qualquer momento, desde que atenda aos requisitos acima.
Para solicitar a matrícula regular, envie, para o email da secretaria, o projeto de pesquisa, o certificado de inglês e os formulários Solicitação de regularização e aproveitamento de créditos e Anuência do(a) orientador(a)