UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

VICE-REITORIA

pt es en fr de

Segundo Encontro entre Gestoras das Universidades Públicas Paulistas

Em agosto de 2022, foi realizado o segundo Encontro entre as dirigentes das Universidades Públicas Paulistas. Contou com a participação da vice-reitora da USP, Maria Arminda do Nascimento Arruda; da vice-reitora da Unicamp, Maria Luiza Moretti; da vice-reitora da Unifesp, Raiane Patrícia Severino Assumpção; da vice-reitora da Unesp, Maysa Furlan; da coordenadora do Centro de Estudos SoU_Ciência e ex-reitora da Unifesp, Soraya Soubhi Smaili; e da diretora-executiva de Direitos Humanos da Unicamp, Silvia Maria Santiago.

A vice-reitora, Maria Arminda, e as colegas expressaram o desejo de desenvolver projetos em conjunto e promover a integração entre as universidades e a sociedade.

Fonte: Jornal da USP – 15/08/2022
Reportagem: Adriana Cruz