Exame de Qualificação de Mestrado de Guilherme Bresciani

Foi realizado nesta sexta-feira, 15, o exame de qualificação de mestrado de Guilherme Bueno Bresciani, aluno de mestrado do LEEA, que apresentou o trabalho intitulado “Síntese via micro-ondas e aplicação de ligas bimetálicas PdFe/C para oxidação de glicerol.

Devido ao período de quarentena por causa do novo coronavírus e seguindo as recomendações das autoridades competentes pelo isolamento social, o exame foi realizado online através do Google Meet, contendo uma sala com a banca examinadora e o aluno, sendo tudo transmitido ao vivo para os demais espectadores que assistiram a apresentação e arguição do trabalho.

Exame de qualificação de Guilherme Bueno Bresciani foi realizado online.

A banca examinadora foi composta pelos docentes:

– Profa. Dra. Adalgisa Rodrigues de Andrade, orientadora do trabalho e docente titular do Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo;

– Prof. Dr. Paulo Olivi, docente titular do Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo;

– Prof. Dr. José Maurício Almeida Caiut, docente doutor do Departamento de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo.

Parabéns ao Guilherme pela aprovação!

VOCÊ PODE GOSTAR ...