FacebookTwitterInstagram

1º Semestre – 2024

ALUNOS REGULARES

08 a 21/01/24: Pré-matrícula em disciplinas dos alunos regulares ou matrícula de acompanhamento  (https://uspdigital.usp.br/janus)

O aluno regular que não renovar sua matrícula no período estabelecido estará sujeito ao desligamento do curso de pós-graduação.

22 a 28/01/24: Orientadores avalizam as solicitações dos seus orientandos.

29/01 a 04/02/24: Ministrantes de disciplinas deferem as pré-matrículas avalizadas pelos orientadores.

Além disso, os orientadores podem acompanhar previamente, de 08 a 21/07/24, a evolução das solicitações dos seus orientandos, por meio do item de menu ‘Avalizar’.

Analogamente, os ministrantes de disciplinas podem acompanhar previamente, de 22 a 28/01/24, a evolução das pré-matrículas avalizadas pelos orientadores, por meio do item de menu ‘Deferir’.

Início do oferecimento das disciplinas: 05/02/2024

ALUNOS INGRESSANTES

Ver informações sobre matrícula no Edital ou consultar a secretaria.

Local: Serviço de Pós-Graduação, FMVZ/USP, das 8 às 17 horas, spgfmvz@usp.br.

ALUNO ESPECIAL

Acesse Aluno especial

Cancelamento de Matrícula em Disciplina

Para o cancelamento de matrícula em disciplinas, deve-se observar a data máxima constante do Sistema Janus, ficando sujeito à reprovação, em caso de descumprimento dos prazos.

Para solicitar o cancelamento utilize o modelo de requerimento.