CENTRO DE PESQUISAS EM PSICODIAGNÓSTICO – CPP Universidade de São Paulo
FacebookTwitterYoutube

Profa. Dra. Carmen Lúcia Cardoso

CARMEN LÚCIA CARDOSO

Possui graduação em Psicologia pela Universidade de São Paulo (1989), mestrado em Saúde Mental pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1997) e doutorado em Psicologia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo (2002). Livre Docência na área da Psicologia da Saúde pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo – FFCLRP (2012). Atualmente é Professora Associada da Universidade de São Paulo. Professora coordenadora do Laboratório de Processos de Subjetivação em Saúde (LaProSUS), vinculado à Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto – USP. Tem experiência na área de Pesquisa e Intervenção em Aspectos Psicossociais da Saúde, atuando principalmente nos seguintes temas: psicologia da saúde, programa de saúde da família, saúde mental, promoção da saúde, contribuições da psicologia a odontologia e odontopediatria.