Fale conoscoFacebookYoutube
\ Destaques > Live de lançamento do Livro REFLEXÕES PERIFÉRICAS

Live de lançamento do Livro REFLEXÕES PERIFÉRICAS

Resultado de uma longa pesquisa organizada pelo Centro de Estudos Periféricos da Unifesp Zona Leste, em parceria com a Fundação Rosa Luxemburgo, e editado pela Dandara Editora, o livro “Reflexões Periféricas: propostas em movimento para a reinvenção das quebradas” nos apresenta um amplo painel dos dilemas e das potências das periferias, vividas, refletidas e escritas por quem está com os pés no chão e busca propostas concretas para nossa reinvenção.

São 30 pesquisadores periféricos, divididos em 10 eixos temáticos: cultura; gênero; habitação; participação popular; transporte; educação; infâncias; saúde; trabalho; violência, genocídio e racismo. O livro faz análises e propostas para cada um dos temas.

Para este lançamento formamos um super time:

Tiaraju Pablo D’Adrea – organizador da obra – Professor da Unifesp/Campus Zona Leste. Coordenador do Centro de Estudos Periféricos.

Débora Dias – Estudante de Ciências Sociais na UNIFESP. CoVereadora da Mandata Coletiva QUILOMBO PERIFÉRICO – PSOL – SP

Jorge Pereira Filho, coordenador de projetos da Fundação Rosa Luxemburgo, jornalista, editor, mestre em comunicação pública

Juliana Cardoso – Vereadora, Direção Nacional do PT e do Conselho do Instituto Lula.

Kelli Maffort – Direção nacional do MST, Pedagoga, mestre e doutora em Ciências Sociais pela Unesp.

A Transmissão ocorrerá pelos Canais do Youtube da Dandara Editora,
da CEP TV e da Fundação Rosa Luxemburgo.

Link para aquisição do livro: