Professores do IPUSP tomam posse na Acadêmia Paulista de Psicologia

A professora Marilene Proença e o Prof. Gilberto Safra, ambos do Instituto de Psicologia da USP tomaram posse como novos membros da Academia Paulista de Psicologia, no dia 23 de outubro de 2017, em sessão solene realizada no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Marilene Proença foi designada a ocupar a cadeira de números 2 e Gilberto Safra assumiu o lugar de número 6, cujos patronos são, respectivamente, Lourenço Filho e Milton Camargo da Silva Rodrigues. Além dos professores do IP, mais quatro personalidades também foram laureadas na Academia. Durante a cerimônia, o prof. Dr. Duarte Barreto representou o prof. Gilberto Safra, que estava ausente – Safra irá fazer o juramento na próxima reunião da Academia.

Parabéns do Instituto de Psicologia aos novos laureados da Academia Paulista de Psicologia!

Por Islaine Maciel
IP Comunica