Serviço de Orientação Profissional da USP recebe inscrições nesta sexta

Serviço de Orientação Profissional (SOP) do Instituto de Psicologia (IP) da USP recebe nesta sexta, dia 5 de abril, das 13h às 16h, inscrições somente para pessoas de 14 a 21 anos, para alunos da USP e comunidade em geral. Com início ainda em abril, os atendimentos serão presenciais e preferencialmente realizados em grupo, e oferecem preparação para a escolha e orientação profissional, reescolha de curso superior, planejamento e orientação de carreira. A coordenação é do professor da USP Marcelo Afonso Ribeiro.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no Balcão do Serviço de Orientação Profissional do IP (av. Prof. Melo Moraes, 1.721, Bloco D, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo). Para alunos da USP é preciso acessar a página do Núcleo de Orientação Profissional (NOP) da USP.

A inscrição é uma entrevista não havendo possibilidade de guardar vaga ou se inscrever em nome de outra pessoa. Mais informações pelo telefone/WhatsApp: (11) 3091-4174 ou pelo e-mail: sopi@usp.br. Mais informações neste link.

Por: Redação Jornal da USP, 03/04/2024