Os alunos especiais podem se matricular em disciplinas dos Programas de Pós-Graduação da FZEA e o valor da taxa a ser paga é de R$ 120,00 por disciplina.
Abaixo encontram-se as grades horárias dos Programas de Pós-Graduação em Zootecnia, Engenharia de Alimentos, Engenharia e Ciência de Materiais, Gestão e Inovação na Indústria Animal e Biociência Animal.
A seguinte documentação é exigida para matrícula:
1) PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA FZEA/USP
De acordo com o artigo 55, do Regimento de Pós-Graduação da USP: “Podem, a juízo da CCP, ser admitidos para matrícula em disciplinas de Pós-Graduação, na condição de alunos especiais, alunos de graduação da USP.”
Para a matrícula, neste caso, a seguinte documentação deverá ser entregue no SPG:
- Requerimento de matrícula, devidamente preenchido e contendo as assinaturas necessárias;
- Cópia do atestado de matrícula no Curso de Graduação;
- Cópia do Histórico Escolar da Graduação;
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Comprovante do pagamento da taxa de R$ 120,00 (efetivar o pagamento por meio de depósito bancário: Banco do Brasil, Agência 6551-X, Conta Corrente nº 130.103-9, antes da realização da matrícula no Serviço de Pós-Graduação).Essa última informação aparece duas vezes na página. Favor atualizar as duas!
2) PARA INTERESSADOS JÁ GRADUADOS
Para a matrícula, neste caso, a seguinte documentação deverá ser entregue no SPG:
- Requerimento de matrícula, devidamente preenchido e contendo as assinaturas necessárias;
- Cópia do Diploma de Graduação e de Pós-Graduação (quando for o caso) ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação e de Pós-Graduação (quando for o caso);
- Cópia do Histórico Escolar da Graduação e da Pós-Graduação (quando for o caso);
- Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Comprovante do pagamento da taxa de R$ 120,00 (efetivar o pagamento por meio de depósito bancário: Banco do Brasil, Agência 6551-X, Conta Corrente nº 130.103-9, antes da realização da matrícula no Serviço de Pós-Graduação).Essa última informação aparece duas vezes na página. Favor atualizar as duas!
O formulário de matrícula deve estar devidamente preenchido e com a(s) assinatura(s) do(s) responsável(is) pela disciplina escolhida. Não serão aceitos formulários sem assinatura.
Aqueles que desistirem de cursar a disciplina escolhida deverão solicitar o cancelamento (formulário abaixo). Cada disciplina tem um período para ser cancelada, o que deverá ser respeitado.
EM NENHUMA HIPÓTESE HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO DAS TAXAS DAS DISCIPLINAS.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO, DAS 12H00 ÀS 17H00
Requerimento de Matrícula Aluno Especial da Graduacao 2018
Requerimento de Matrícula Aluno Especial Graduados 2018
Requerimento de cancelamento de matrícula