Projeto NAGI – evento no COPPE-UFRJ – 29 de agosto de 2013

• Autor do post:
  • Post publicado:21/11/2019
  • Categoria do post:Geral

O Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (NAGI-POLI/USP) realiza um evento no dia 29 de agosto de 2013, às 15:00h no COPPE-UFRJ

O Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (NAGI-POLI/USP) realiza um evento no dia 29 de agosto de 2013, às 15:00h no COPPE (Auditório do Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia)da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), na Rua Paulo Emídio Barbosa, 485, Quadra 1ª, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ (ao lado do Restaurante Couve-flor). O Projeto NAGI-POLI/USP visa capacitar e apoiar empresas na introdução e no aprimoramento do Sistema de Gestão da Inovação. A iniciativa, coordenada pelo Laboratório de Gestão da Inovação (LGI/USP) e financiada pela FINEP, insere-se no esforço de país para aumentar a competitividade das empresas brasileiras através da inovação. Com Mario Sérgio Salerno (Escola Politécnica, OIC-IEA – USP) e Leonardo Gomes (OIC-IEA – USP).