Professora do IPUSP é indicada ao prêmio Jabuti 2016

O livro “Prevenção e Promoção em Saúde Mental: fundamentos, planejamento e estratégias de intervenção” que traz três capítulos escritos pelas professoras do PSC/IPUSP Edwiges Ferreira Mattos Silvares e Marcia Helena da Silva Melo Bertola é finalista no Prêmio Jabuti 2016, na categoria Psicologia, Psicanálise e Comportamento.

A obra foi organizada por Sheila Giardini Murta, Cristineide Leandro-frança, Karine Brito dos Santos e Larissa Polejack, pela Sinopsys Editora e Sistemas.

A divulgação da primeira etapa do Prêmio Jabuti 2016 aconteceu no dia 21 de outubro de 2016, pela Câmara Brasileira do Livro, após a apuração das 2.400 obras avaliadas entre as 27 categorias existentes. Conforme o regulamento, dos 10 livros finalistas de cada categoria, os três que receberem a maior pontuação dos jurados serão considerados vencedores, em primeiro, segundo e terceiro lugares – esta segunda etapa se dará no dia 11 de novembro e a cerimônia de entrega do prêmio, no dia 24 de novembro.

Parabéns do Instituto de Psicologia da USP às professoras do PSC e às organizadoras do livro indicado ao prêmio Jabuti 2016.

 

VOCÊ PODE GOSTAR ...