Pesquisadora do IP busca estudantes da graduação para responder questionário on-line para estudo sobre apego na Cidade Universitária

Você é estudante de graduação da USP (Campus Butantã)?

Teria 5 minutos para responder a um questionário sobre o caminhar na Cidade Universitária e sua possível relação com o apego ao lugar?

O apego ao lugar, entre outras definições, pode ser descrito como o vínculo a um lugar específico, que é caracterizado pelo desejo de proximidade, pelo sentimento de segurança decorrente da proximidade e pelo sofrimento causado quando separado do lugar. Esse questionário é dividido em três seções, esse questionário pretende levantar: primeiro, dados sobre o vínculo com a universidade e região de residência; segundo, dados sobre o caminhar dentro da USP; e terceiro, dados sobre o apego ao lugar, no contexto da relação entre estudante e Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira.

Link do questionário: https://forms.gle/CDxK8S8ecg7SjfDF9

A pesquisa “Um estudo exploratório das relações entre o apego ao lugar e o caminhar na Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira”, da mestranda Isabela Otani, é vinculada ao Programa de Pós – Psicologia Social (PST) do IPUSP e orientada pela Profa. Sandra Maria Patrício Ribeiro.

Qualquer dúvida, entrar em contato: isabela.otani@usp.br