Tese do IPUSP recebe Menção Honrosa na 4a. Edição do Prêmio Tese Destaque USP 2016

Na 4a. Edição do Prêmio Tese Destaque USP de 2016, a Tese intitulada “Morra para se libertar: Estigmatização e violência contra travestis” de Valeria Melki Busin, defendida no Programa de Psicologia Social do IPUSP e orientada pela Profa. Dra. Vera Silvia Facciolla Paiva receberá Menção Honrosa, representando a Grande área de Ciências Humanas.

A cerimônia de entrega do prêmio ocorrerá nesta quarta-feira, dia 28 de setembro às 14h, na Sala do Conselho Universitário, na Cidade Universitária.

O IPUSP parabeniza a doutoranda, sua orientadora e o Programa pela premiação, demonstrando a excelente qualidade da pesquisa desenvolvida no Instituto de Psicologia.

Por Marilene Proença Rebello de Souza

VOCÊ PODE GOSTAR ...