Equipe do Núcleo

MARIA EDUARDA DE CASTRO

Pesquisadora / Iniciação Científica

Iniciação Científica

• Nadla Fontes Veiga. Estudo longitudinal da evolução do interesse de busca do usuário de internet por termos odontológicos relacionados ao câncer de boca. 2020. Iniciação Científica. (Graduando em graduação em Odontologia) – Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, Reitoria da USP. Orientador: Ana Estela Haddad.

• Leonardo Telhado Monteiro. Avaliação do perfil de estudantes de graduação em odontologia quanto ao uso da Internet e das TICs. 2019. Iniciação Científica. (Graduando em graduação em Odontologia) – Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, Reitoria da USP. Orientador: Ana Estela Haddad.

• Vitória Borges Spinola. Avaliação da satisfação dos estudantes de um curso auto instrucional sobre saúde bucal da gestante. 2019. Iniciação Científica. (Graduando em graduação em Odontologia) – Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Odontologia. Orientador: Ana Estela Haddad.

• Leandro Dias Sampaio. Análise do perfil de acesso de vídeos do projeto Homem Virtual em odontologia: um estudo de caso usando o Youtube Analytics. 2021. Iniciação Científica. (Graduando em graduação em Odontologia) – Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. Orientador: Ana Estela Haddad.

• Nadla Fontes Veiga. Avaliação de games em saúde para a educação de estudantes de graduação em odontologia. 2018. Iniciação Científica. (Graduando em graduação em Odontologia) – Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, Reitoria da USP. Orientador: Ana Estela Haddad.

• Rodrigo Luiz Mignanelli Marques. Criação e implementação do SIG Educação Profissional para o Auxiliar e o Técnico em Saúde Bucal na Rede Universitária de Telemedicina (RUTE). 2017. Iniciação Científica – Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, BIC – FUNDECTO. Orientador: Ana Estela Haddad.

• Moses Park. Estudo da Percepção do Uso da Plataforma Moodle pelos Alunos de Graduacão na Disciplina de Odontoepediatria da FOUSP?.. 2014. Iniciação Científica – Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, Reitoria da USP. Orientador: Ana Estela Haddad.

• Monique Cristina de Oliveira. Relação entre objetos de aprendizagem e desenvolvimento de habilidades e competências para os Cirurgiões-Dentistas inseridos na Atenção Primária em Saúde. 2013. Iniciação Científica. (Graduando em graduação em Odontologia) – Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Ana Estela Haddad.

• Daniela Meneghel. Recursos Educacionais Odontológicos no Programa Telessaúde Brasil. 2011. Iniciação Científica – Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Odontologia. Orientador: Ana Estela Haddad.

Iniciação Pré-Científica

• Elizabeth Conceição Saraiva da Silva. Criação e implementação do SIG Educação Profissional para o Auxiliar e o Técnico em Saúde Bucal na Rede Universitária de Telemedicina (RUTE). 2017. Orientação de outra natureza. (Iniciação Pré-Científica) – Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, BIC – FUNDECTO. Orientador: Ana Estela Haddad.

• Liliane Aparecida Santos da Silva. Criação e implementação do SIG Educação Profissional para o Auxiliar e o Técnico em Saúde Bucal na Rede Universitária de Telemedicina (RUTE). 2017. Orientação de outra natureza. (Iniciação Pré-Científica) – Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, BIC – FUNDECTO. Orientador: Ana Estela Haddad.

• Renata Schwebel da Silva. Criação e implementação do SIG Educação Profissional para o Auxiliar e o Técnico em Saúde Bucal na Rede Universitária de Telemedicina (RUTE). 2017. Orientação de outra natureza.

• Cristiane Silva. Desenvolvimento de material didático aplicado à clínica de Odontopediatria, com ênfase na atuação do Técnico e do Auxiliar em Saúde Bucal. (2021-2022)

• Fabíola Rezende. Desenvolvimento de material didático aplicado à clínica de Odontopediatria, com ênfase na atuação do Técnico e do Auxiliar em Saúde Bucal. (2021-2022)

• Michele Santos. Desenvolvimento de material didático aplicado à clínica de Odontopediatria, com ênfase na atuação do Técnico e do Auxiliar em Saúde Bucal. (2021-2022)