I Círculo Vigotskiano – 05 e 06/08/2015

• Nos dias 5 e 6 de agosto de 2015,  FFCLRP-USP, ocorreu o I Círculo Vigotskiano. O Prof.  Ruben de Oliveira Nascimento, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), ministrou a palestra Um estudo sobre o natural x cultural na teoria de Vigotski. No dia 06, foi exibido o filme Território do Brincar, debatido pelas Profas. Elaine Sampaio Araújo (DEDIC/FFCLRP-USP) e Fabiana Maris Versuti-Stoque. O evento foi uma realização conjunta de dois laboratórios do Departamento de Psicologia da FFCLRP (LAPSAPE e LAPEES), além do Grupo de Estudo e Pesquisa Promoção de Saúde na Educação Básica da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, do Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Atividade Pedagógica da FFCLRP, e do Centro Estudantil da Pedagogia da FFCLRP.