Projeto NAGI – evento no CIETEC – 22 de agosto de 2013

• Autor do post:
  • Post publicado:21/11/2019
  • Categoria do post:Geral

O Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (NAGI-POLI/USP) realiza um evento no dia 22 de agosto de 2013, às 14:30h no CIETEC,

O Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (NAGI-POLI/USP) realiza um evento no dia 22 de agosto de 2013, às 14:30hno CIETEC (Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia), na Av. Lineu Prestes, 2242, Cidade Universitária, São Paulo, SP (entrada pelo IPEN). O Projeto NAGI-POLI/USP visa capacitar e apoiar empresas na introdução e no aprimoramento do Sistema de Gestão da Inovação. A iniciativa, coordenada pelo Laboratório de Gestão da Inovação (LGI/USP) e financiada pela FINEP, insere-se no esforço de país para aumentar a competitividade das empresas brasileiras através da inovação. Com Mario Sérgio Salerno (Escola Politécnica, OIC-IEA – USP), Leonardo Gomes (OIC-IEA – USP) e Marco Antonio Zago (PRP-USP).