Thais Gabrielle da Silva Lemos

tribunais penais internacionais

Advogada. Formada em Direito pela Universidade Educativa Evangélica de Anápolis. Pós-graduanda em Direito Civil e Processo Civil pela Faculdade Atame. Pós-graduanda em Direito e Processo Penal Contemporâneo pela UNISC/CEISC. Atualmente atuando em projetos de pesquisa e iniciação científica nas áreas de direito internacional e criminal pela Universidade Educativa Evangélica de Anápolis. Pesquisadora pelo Núcleo de Estudos em Tribunais Internacionais da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (NETI USP) e pelo Núcleo de Pesquisa em Direito da UniEvangélica (NPDU). Foi monitora na matéria de Lógica. Possui formação em curso avançado de inglês. Fala, escreve e entende em inglês fluentemente. Experiência como estagiária no Ministério Público do Estado de Goiás – 9º Promotoria, Tribunal de Justiça do Estado de Goiás – 2º Vara de Família da Comarca de Anápolis e no 2º Cartório de Registro Civil e Tabelionato de Notas de Anápolis.