Nathalia Penha Cardoso de França​

Corte Internacional de Justiça

Professora de Direito Internacional Público e Privado, e Economia Política na Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Doutoranda em Direito Político e Econômico pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Mestre em Filosofia do Direito e Teoria Geral do Direito pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. “Alumnae member” da Academia de Direito Internacional de Haia/Holanda. Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Coordenadora do Grupo de Pesquisa Sistema de Justiça e Estado de Exceção (PUC/SP). Pesquisadora do Núcleo de Estudos em Tribunais Internacionais (USP). Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Políticas Públicas como Instrumento de Efetivação da Cidadania (UPM). Ênfase acadêmica em Direito Internacional Público, Direitos Humanos, Filosofia do Direito e Teoria Geral do Direito.

Produção da Pesquisadora