USP busca voluntárias para pesquisa sobre inteligência emocional e empatia em mulheres vítimas de violência sexual infantil

O Instituto de Psicologia da USP está recrutando voluntárias para participar da pesquisa “Características da Inteligência Emocional e Empatia em Mulheres Vítimas de Violência Sexual Infantil”. Coordenado pelo Prof. Dr. Antônio de Pádua Serafim, no curso de mestrado em Neurociências e Comportamento, o estudo é conduzido pela pesquisadora Natália Sierota.

A pesquisa busca compreender como fatores cognitivos, comportamentais e emocionais influenciam a inteligência emocional e a empatia em mulheres que foram vítimas de violência sexual infantil e em mulheres que não passaram por essa experiência.

Mulheres interessadas em contribuir com o avanço do conhecimento científico sobre o tema podem participar voluntariamente. A pesquisa poderá gerar, a longo prazo, reflexões importantes e avanços na compreensão dos impactos emocionais e sociais desse tipo de violência.

Para mais informações ou para se inscrever como voluntária, acessar o link do formulário on-line: https://forms.gle/qCYWjmSuHnk3ztya6.

VOCÊ PODE GOSTAR ...