Inscrições

Inscreva-se em algum dos Cursos de Curta Duração. As inscrições serão realizadas em Plataforma especial, mas antes leia as instruções:

1. Público Alvo: estudantes de graduação e pós-graduação.
  2. Registro e Inscrição
    • Escolha e registre no formulário abaixo duas opções de CCD, indicando sua 1ª e 2ª preferências.
  • Obs: A Comissão de Organização tentará garantir sua vaga no CCD selecionado como 1ª opção, mas em caso de o número de vagas máximo ter sido atingido, ou o Curso ser eventualmente cancelado, a Comissão garantirá sua inscrição na 2a. preferência.
  1. Depois de registrar-se e de escolher seu CDD, realize sua inscrição logo em seguida mediante o pagamento da sua Taxa de Inscrição em plataforma específica.
  • Obs: O Registro do nome e do Curso somente será validado depois do pagamento da Taxa. Não será possível a reserva de vagas num Curso, apenas com o Registro e Escolha: é importante realizar o pagamento da Taxa de Inscrição imediatamente depois do Registro.
  1. Taxa de Inscrição
  • a) A Taxa de Inscrição é de R$ 30,00 (ou $us 10,00 para pagamento fora do Brasil).
  • b) Autora/es com Inscrição nos Seminários de Pesquisa terão desconto de 30% na Taxa de Inscrição nos CCD (R$ 20,00 ou $us 6,00 fora do Brasil). Em qualquer caso, deve realizar inscrição específica nos CCD para garantir sua vaga.
  • c) Autora/es que não tiveram suas propostas aceitas nos Seminários de Pesquisa estão isentos de inscrição. Solicite seu código de isenção ao prolam_usp@usp.br.
  • Obs: Não será possível devolver o valor referente às Taxas de Inscrições nos CCD.

4. Número de Vagas por Curso

•    O número máximo de vagas para cada CCD é de 30 alunas/os, mas a depender de solicitação da/o Ministrante, as vagas poderão ser ampliadas. O cancelamento de um CCD ocorrerá por solicitação da/o Ministrante ou quando a turma não tiver atingido o número mínimo de cinco participantes. Os CCD ocorrerão no mesmo horário, não sendo possível participar em mais de um Curso.

5. Certificados:

• a) Para receber certificados de participação num CCD deverá ter 70% mínimo de presença.

As inscrições pelo sistema foram encerradas.
Agora as inscrições serão presenciais, diretamente no momento do credenciamento.