Colaboradores

 

Ana Cecília Oliveira Silva
Docente da UFTM. Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia (2008) e mestrado em Educação (2011) pelo Programa de Pós-graduação da Faculdade de Educação da UFU, na linha de Políticas Públicas e Gestão em Educação e doutorado pelo Programa de Pós Graduação em Psicologia da USP/RP. Colaboradora vinculada ao LAPSAPE. Desenvolve pesquisas na área de Educação e Psicologia do Desenvolvimento Humano com interface entre Educação do Campo e Movimentos Sociais. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0413108713541718
Carmem Virgínia Moraes da Silva
Professora do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (DFCH-UESB). Mestrado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Doutora em Educação e Contemporaneidade pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), com estágio doutoral no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP). Membro do grupo de pesquisa Infância e Educação Infantil (UESB). Colaboradora vinculada ao LAPSAPE. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0139351935811805
Marcella Oliveira Araujo
Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia (2009) e mestrado em Psicologia pela Universidade de São Paulo. É professora substituta na UFSC. Atua principalmente nos seguintes temas: psicologia do desenvolvimento, territórios rurais, criança pequena. Colaboradora vinculada do LAPSAPE. Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/4446728486018482
Thaíse Vieira de Araújo. Mestre. Pedagoga e mestre em Psicologia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP). Professora de Educação Infantil na Escola Paulistina – UNIFESP. Colaboradora do LAPSAPE. Currículo Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4468408Z5