Ativos

Ana Paula Soares da Silva
Coordenadora do LAPSAPE, professora do curso de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP). Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9207972960390849

 

Bianca Oliveira de Macedo
Mestranda, bolsista CAPES. Psicóloga pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP). Foi estagiária no LAPSAPE e desenvolveu Projetos de Extensão. Curriculo Lattes: http://lattes.cnpq.br/9389234792139519

 

Carmem Virgínia Moraes da Silva
Pós-doutoranda. Professora do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (DFCH-UESB). Mestrado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Doutora pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), com estágio doutoral no LAPSAPE. Membro do grupo de pesquisa Infância e Educação Infantil (UESB). Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0139351935811805

Caio César Carvalho
Mestrando, bolsista CAPES. Psicólogo pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP). Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7682045605991466

 

 

Delma dos Santos Bezerra
Doutora. Graduada em Pedagogia pela Universidade de São Paulo (2005). Mestre e doutoranda em Psicologia pela Universidade de São Paulo. É educadora na Universidade de São Paulo. Atua na área de estágios curriculares no curso de Pedagogia da FFCLRP-USP. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4064425304338554

 

Fernanda Graña Kraft. Mestranda. Graduada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2012). Atua com oficinas de expressões artísticas nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS II e CAPS AD) de São Carlos/SP. Integra a Coordenação da Associação Núcleo de Apoio à População Ribeirinha da Amazônia – NAPRA (www.napra.org.br). Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3590412879492999

Jefté Moraes Souza
Doutorando. Graduado em Psicologia pela Unifaminas (2010). Mestrado em Psicologia (2012) pelo Universidade Federal Fluminense (UFF). Psicólogo da Prefeitura Municipal de Ubá (MG) e professor da Faculdade Governador Ozanam Coelho. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7719390313514968

 

Juliana Bezzon da Silva
Doutoranda. Psicóloga e mestre em Psicologia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP). Atua como psicóloga do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Fórum de Sertãozinho. Currículo Latttes: http://lattes.cnpq.br/7666705121187119

 

 

JungJa Park Cardoso
Pós-Doutoranda. Bolsista CAPES/PROCAD. Possui graduação em Housing and interior design pela Yonsei University (2002), mestrado em Psicologia pela The Graduate Center of the City University of New York(2013), mestrado em Human-environment relations pela Cornell University(2006) e doutorado em Psicologia pela The Graduate Center of the City University of New York(2016). Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7510798516092473

Jusele Souza Matos.  Mestranda. Especialista em Educação Ambiental e Sustentabilidade (IBPEX-2014), Saúde Mental (UNIFAP-2014) e Psicologia do Trânsito (UNIP-2013). Possui graduação em Psicologia pela Universidade da Amazônia (2006) e graduação em Geografia pela Universidade Federal do Pará (2003).  Currículo Latttes: http://lattes.cnpq.br/9242158803305826

 

 

Karen Marabolí Radrigán. Doutoranda.  Bolsista CAPES. Possui licenciatura e graduação em Psicologia pela Facultad de Psicología de la Universidad de Talca, Chile (2012). Mestre em Gestão Educacional (2013) pela Escuela de Negócios IEDE pertencente à Universidad Europea de Madrid com sede em Chile.

 

 

Karine Regina Jurado
Mestranda.  Bolsista CAPES. Psicóloga pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP). Foi bolsista de Iniciação Científica pela FAPESP. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7356404987265110

 

 

 

Laura Resende Gual
Graduanda.  Desenvolve projeto de Iniciação Científica. Foi estagiária no LAPSAPE. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/2595655059750061

 

 

 

 

Leonardo Ricieri Mantoani
Mestrando. Psicólogo pela dela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP). Foi bolsista de Iniciação Científica pelo Programa de Bolsas Unificado (USP) e estagiário no LAPSAPE. Currículo Latttes: http://lattes.cnpq.br/1819871935331616

 

 

Letícia Michele Stencel
Mestranda. Psicóloga pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP). Foi bolsista de Iniciação Científica pela FAPESP e estagiária no LAPSAPE. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3888801874932401

 

 

Natalliê Maçanário Neis
Graduanda. Bolsista TT-I (FAPESP). Desenvolve pesquisa de Iniciação Científica. Estagiária no LAPSAPE. Currículo Latttes: http://lattes.cnpq.br/1932627484534479

 

 

 

Regiane Sbroion de Carvalho
Professora do Departamento de Estudos da Subjetividade e Formação Humana, da UERJ. Psicóloga pela Universidade Federal de Uberlândia, mestre e doutora pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP). Estágio doutoral no Institut d’Études Politiques – SciencesPo em Grenoble, França. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0854241858722871

Ricardo Lana Pinheiro
Doutor. Mestre em Psicologia pela USP (2012). Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia (2010). Durante o doutorado, realizou estágio doutoral no Centre de Recherche Sur l’Espace Sonore et l’Environnement Urbain, na École Nationale Supérieure d’Architecture de Grenoble, na França, junto ao professor Jean-Paul Thibaud. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/8051369925424118

Taisa de Fatima Rodrigues
Estudante de graduação. Desenvolve Projeto de Iniciação Científica.