2018

Bianca Oliveira de Macedo: estudante do quinto ano do curso de Psicologia, estagiária em assentamento da reforma agrária e no GEDUC-NRP MPSP (Grupo de atuação Especial de Educação do Ministério Público do Estado de São Paulo – Núcleo Ribeirão Preto e NAT (Núcleo de Assessoria Técnica do MPSP).
Letícia Michele Stencel: estudante do quinto ano do curso de Psicologia, estagiária em assentamento da reforma agrária e no GEDUC-NRP MPSP (Grupo de atuação Especial de Educação do Ministério Público do Estado de São Paulo – Núcleo Ribeirão Preto e NAT (Núcleo de Assessoria Técnica do MPSP).
Raul Gomes: estudante do quinto ano do curso de Psicologia, estagiário em assentamento da reforma agrária e no GEDUC-NRP MPSP (Grupo de atuação Especial de Educação do Ministério Público do Estado de São Paulo – Núcleo Ribeirão Preto e NAT (Núcleo de Assessoria Técnica do MPSP).