Defesas e Qualificações

Exame de Qualificação da Tese de Doutorado de Karen Jennifer Madrigan Marabolí, ocorrido em 10 de dezembro de 2019. Participaram da Banca as Profas.  Daniel Vera-Bachmann (Universidad Austral de Chile) e Luciane Sá de Andrade (EERP-USP).

Exame de Qualificação da Dissertação de Karine Regina Jurado, ocorrido em 04 de dezembro de 2019. Participaram da Banca os Profs.  Hector Berroeta (Universidad de Valparaíso – Chile) e Raquel Farias Diniz (UFRN).

Apresentação da Monografia de Leonardo Ricieri Mantoani, em 20 de novembro de 2019. Participaram da Banca as Profas. Tatiana de Souza Noronha (Unesp -Jaboticabal) e Luciana Carla dos Santos Elias (FFCLRP-USP).

Apresentação da Dissertação de Silmara Ribeiro Moreira, ocorrida em 01 de novembro de 2019. Participaram da Banca as Profas. Carmen Virgínia da Silva, (UESB), Tatiana Noronha de Souza (UNESP-Jaboticabal) e Luciana Carla dos Santos Elias (FFCLRP-USP).

Exame de Qualificação da Tese de Doutorado de Jefté Souza Matos, ocorrido em 11 de outubro de 2019. Participaram da Banca as Profas. Maria Isabel Antunes-Rocha (UFMG) e Marlene Fagundes Carvalho Gonçalves (EERP-USP).

Exame de Qualificação da Dissertação de Fernanda Graña Kraft, ocorrido em 28 de junho de 2019. Participaram da banca os Profs. Marcelo Gustavo Aguilar Calegare (UFAM) e Clarissa Mendonça Corradi-Webster (FFCLRP-USP).

Exame de Qualificação da Tese de Doutorado de Juliana Bezzon da Silva, ocorrido em 07 de março de 2019. Participaram da banca o Prof. Jader Janer Moreira Lopes (UFJF) e a Profa. Marlene Fagundes Carvalho Gonçalves (EERP-USP).

Defesa de Tese de Doutorado de Ricardo Lana Pinheiro, ocorrida em 23 de agosto de 2018. Participaram da banca o Prof. Jader Janer Moreira Lopes (UFJF), Elizabeth dos Santos Braga (FEUSP), Profa. Gleice Azambuja Elali (UFRN) e Profa. Marlene Fagundes Carvalho Gonçalves (EERP-USP).

Exame de Qualificação da Dissertação de Mestrado de Silmara Moreira, ocorrido em 05 de dezembro de 2017. Participaram da Banca a Profa. Dra. Tatiana Noronha de Souza (UNESP-Jaboticabal) e Cristina Cinto Araújo Pedroso (FFCLRP-USP).

Apresentação da Monografia de Karine Regina Jurado, no dia 01 de dezembro de 2017. Participaram como avaliadores, o psicólogo e professor do IPUSP Gustavo Massola e o arquiteto Marcelo Carlucci.

Defesa da Tese de Doutorado de Delma Rosa dos Santos Bezerra, no dia 10 de fevereiro de 2017. Participaram da banca Avaliadora a Profa Maria Antônia de Souza (Universidade do Tuiuti – PR); Antônio dos Santos Andrade (FFCLRP-USP) e José Marcelino de Rezende Pinto (FFCLRP-USP).