Site da USP
\ Universidade de São Paulo - Sites > Programa de Pós-Graduação em Arqueologia > Comunicados da CPG > Relatório de avaliação anual do desempenho acadêmico e científico – 2021

Relatório de avaliação anual do desempenho acadêmico e científico – 2021

Prezados/as discentes,
Conforme estabelecido no item IX do regulamento do programa, os/as estudantes que ingressaram em 2020, assim como os/as estudantes que ingressaram em anos anteriores e aderiram ao novo regulamento, deverão entregar todo ano um relatório de desempenho acadêmico e científico.
Para padronizar os relatórios, a CPG elaborou um formulário padrão onde constam todos os itens que obrigatoriamente deverão ser respondidos sobre o seu desempenho no ano de 2021. Envio anexo o formulário, que também está disponível na aba Formulários do site do programa.
Destaco que um dos itens do formulário (item 5) deverá ser preenchido pelo/a seu/sua orientador/a, mas o formulário deverá ser entregue com todos os itens preenchidos.
A data limite para envio dos formulários é 20 de dezembro, pelo email pos.mae@usp.br. O envio dos relatórios é obrigatório e não iremos receber formulários fora do prazo.
Cordialmente,
Ximena