Site da USP
\ Universidade de São Paulo - Sites > Programa de Pós-Graduação em Arqueologia > Comunicados da CPG > Sobre as atividades da Pós-graduação no segundo semestre de 2021

Sobre as atividades da Pós-graduação no segundo semestre de 2021

Prezad@s docentes e discentes,
Em nome da CPG, reunida hoje, informo que seguindo a Portaria GR 7670 de 12/08/21, as atividades da pós-graduação de maneira presencial só estarão relacionadas à pesquisa dos/as alunos/as, seguindo as diretrizes que já foram estabelecidas pela Direção do MAE e que continuam vigentes.
As aulas para o segundo semestre continuarão todas em formato remoto, assim como as defesas de exames de qualificação, teses e dissertações, até segunda ordem.
Aproveito para reiterar que permanece a dispensa da entrega da versão impressa das dissertações e teses entregues até o final deste ano. Eventualmente, iremos solicitar os exemplares impressos.
Em caso de dúvidas, sintam-se à vontade para entrar em contato.
Cordialmente,
Ximena